Pára TUDO!!
Você viram as últimas notícias?
Acabei de ler no Globo online
Ronaldinho Gaúcho não enfrenta Argentina
Kaká e Luís Fabiano vão reviver a dupla do São Paulo na seleção
TERESÓPOLIS - O técnico da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira, não poderá contar com o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho e com o zagueiro Luisão na partida contra a Argentina, nesta quarta-feira, no Mineirão, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Os dois jogadores, com lesões no músculo posterior da coxa direita, foram vetados na manhã desta segunda-feira e seguirão para Belo Horizonte para serem examinados. Caso seja constatado um derrame ou outro problema mais grave, ambos serão cortados e não irão para Santiago, onde o Brasil enfrenta o Chile no próximo domingo.
O treinador já havia confirmado a zaga da seleção com Juan e Roque Júnior. Para o lugar de Ronaldinho Gaúcho, Parreira optou por escalar Luís Fabiano, alterando um pouco o esquema da equipe, que vai atuar com dois atacantes típicos. Kaká será o principal responsável pela armação de jogadas, função que anteriormente dividiria com o jogador do Barcelona.
O time titular está definido: Dida, Cafu, Roque Júnior, Juan e Roberto Carlos; Edmílson, Juninho Pernambucano, Zé Roberto e Kaká; Ronaldinho e Luís Fabiano.
O atacante do São Paulo se diz pronto para substituir o astro do Barcelona, apesar do pouco entrosamento como o novo companheiro de ataque.
- Agora é aproveitar a oportunidade que pintou, dando o máximo em campo. Só treinei junto com o Ronaldinho um pouquinho, no fim do coletivo de domingo, mas acredito que vamos nos entender bem em campo. Tentarei fazer um gol para ajudar, mas o importante mesmo é a vitória da seleção - afirmou Luís Fabiano.
A preparação da seleção brasileira para o principal clássico sul-americano tem sido marcada por problemas. No domingo, o goleiro Marcos foi cortado devido a uma lesão no punho esquerdo. Júlio César (Flamengo) foi convocado para o lugar do arqueiro do Palmeiras.
-------
Na boa, só tenho uma coisa a dizer: Te prepara, porteño. Agora a jiripoca vai piar*.
O Fabuloso vai acabar com o timeco deles. O Maradona vai vir pra cá, vai ver isso e acaba tendo um piripaque de vez.
Assim, eu não queria que isso acontecesse com o Ronaldinho Gaúcho de fora. Mas, como diz o grito de guerra do Quinzão: "Já qui tá, qui fiqui!"
* Expressão tipicamente interiorana e predecessora do infame ditado atual "o bicho vai pegar".
segunda-feira, maio 31, 2004
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário