sexta-feira, outubro 25, 2002

It's Party Time!!

Fala galera...

Olha só, não escrevi ontem não foi por falta de computador. Foi falta de tempo mesmo. Saí do trabalho as duas da matina. Dá pra acreditar??? É... alguém aí pensa que a vida de jornalista é cheia de glamour e aventura?? Pensou errado, cidadão. O lance é cheio de muito trabalho duro, noites viradas e remuneração não muito satisfatória.

Mas fazer o quê, né? Meu pai, por exemplo, fica feliz ao fazer uma ponte. Eu tenho um tesão enorme quando vejo o jornal prontinho, meu nome na página e tudo saindo lindo. Cada um no seu cada um, como diz uma amiga minha.

O final de semana promete e muito. Baladas e mais baladas. Hoje, são várias as opções. Amanhã, tem o churras do Nini e a balada de aniversário do Julio, com show de sua banda Zona, a qual o meninão aqui está produzindo o vídeo-clipe. Em breve, numa MTV perto de vc.

------------------------------

Living on the edge

Estou no limiar de algo grande, enorme, decisivo.

Sinto isso no ar... Vai acontecer uma mudança forte nos meus paradigmas. Sinto também que vai ser pra melhor.

Pessoas e situações novas entrarão na minha vida.

Aguardemos.

-------------------------------
Baby, baby... I don't care!!!

Sobre Srta ABC e seu namorado:

1) Tô nem aí... ficou aquela pulguinha atrás da orelha no começo, o coração apertou dois centímetros e três segundos e passou. Foi minha prova final. Já disse antes I got up, and nothing gets me down!!

2) Ela me contou da maneira mais sutil possível. Perguntou se eu conhecia uma garota que trabalhou na minha antiga empresa, eu disse que sim, que já tinha feito algumas coisas com ela. Então Srta. ABC responde que conheceu essa menina, pois a mesma havia estudado com seu namorado. (PAN! - barulhinho de pau no windows)
Foi assim, natural... e tudo continuou como era, mas com ambos sabendo que aquela foi a primeira vez que ela havia dito isso pra mim.

3) Valeu pelos comentários bonitinhos (aqui, ao vivo e pelo ICQ). Mas eu tô numa puta boa mesmo, juro. Acho que o mais legal disso foi ver um monte de gente se importando comigo. Quem não gosta de ser mimado??
;-)

----------------
So long, farewell...

Segunda (se eu sobreviver ao final de semana), volto e conto as coisas boas, ruins e divago mais um pouquinho.

Enquanto isso, algumas dicas:

CD: Judas Priest - Sad Wings of Destiny (eu havia colocado "Change" ao invés de Destiny no nome do CD, uma confusão que foi rapidamente esclarecida pelo leitor e grande camarada Zémarcel): Clássicaço dos anos 80, metal do bom com Mr. Rob Halford na sua melhor fase. Se vc não é fã de Heavy Metal, mas gosta de um som com mais pegada, porém melodicamente bem trabalhado, escute isso e veja o quanto a "década perdida" era boa.

Livro: Neil Gaiman - American Gods: Puta história fantástica, de um dos melhores (senão o melhor) autor da autalidade. Depois discorrerei mais sobre o livro, que me fez pensar numa porrada de coisas. Se vc gosta de aventuras com conteúdo, esse é o seu livro.
Prefira a edição gringa, pq na tradução perde-se muita coisa. A versão em pocket é mais barata que a nacional.

See you, guys!



quarta-feira, outubro 23, 2002

Pow! Zip! Uff!

Soco no estômago. Falando com a Srta ABC ontem, descubro que ela está namorando.

Não que eu já não suspeitasse que ela estivesse envolvida com alguém. Mas não esperava ouvir um "meu namorado" na lata. Parecia que a vida que ela tava levando agora não comportava um relacionamento sério assim. Fui surpreendido. Mas o bom é que foi aquela ducha de água fria na hora, mas eu fiquei numa boa.

Ainda bem que soube disso agora. Sei lá quando começou, mas se eu tivesse ouvido um "meu namorado" da boca dela há um tempinho aí atrás, ia ser foda. Eu ia ficar insandecido. Ia me debulhar em lágrimas, ficar doente, etc, etc e tal.

Pra ser sincero, eu achava que ela tava pirando na balada e que quando caisse a ficha que existe mais por aí do que one night stands ela ia correr atrás de mim. Isso é que me deixou mais cabrero. Ela tem um namorado e não sou eu. Não tem ligação com o meu sentimento antigo e superado de "amor" por ela. É mais um assombro do que qquer coisa. E um puta dum gosto de "tiraram meu doce" na boca.

Mas blz, era óbvio que isso ia acontecer um dia. Mas pelo jeito ela (e outros amigos) estava se esforçando muito para esconder o fato de mim, esperando uma reação psicótico-assassina da minha parte. Easy, people. Não sou tão doido assim.

Esse fim de semana vão rolar umas baladas da galera e ela disse que vai. Quero ver o que vai acontecer quando estivermos frente a frente. eu levo na boa. Acho que ela fará o mesmo. E espero realmente que o cara dela faça o mesmo.

O inverso já aconteceu. Ela conheceu minha ex, a Srta Luz. E foi péssimo. Ela ficou com uma cara de tacho, seguida por uma de choro que foi ridículo. Eu gostei pra kct pq me senti por cima. Mas foi bobo. Ela nem cumprimentou a Srta Luz... não olhou na cara. Coisa feia mesmo...

------------------------------

Married with children

É, acho que a nóia do casamento acontece com muita gente mesmo. Deve ser normal quando vc passa dos vinte anos e está se formando ou se formou recentemente.

Mas vcs têm razão meus caros. O senhor deste castelo sou eu. Aqui só acontecerá o que eu desejar.
Tudo depende do quanto se quer as coisas.

----------------

A little less conversation

Minha casa (do meu avô e das minhas tias, na verdade) está reformando e fui expulso de lá. As pessoas ficaram com medo que minhas doenças infantis respiratórias pudessem voltar, empolgadas com o excesso de poeira. Estou na Base 2 (depois eu explico o meu esquema de moradia aqui em Sampa) e lá num tenho computador.

Isso significa que o volume de posts pode diminuir um pouco, pois só vou fazer as coisas no trampo e tudo anda muito complicado por aqui.
Mas não me abandonem.... Eu só vou pisar no freio um pouquinho, mas sem parar.

segunda-feira, outubro 21, 2002

Strangers in the night

Sábado começou bem até. Fui jogar na PUC e o outro time faltou. Ganhamos de W.O. Tudo bem, eles teriam que ganhar por nove gols de diferença da gente pra se classificar. Mas poderiam ter ido pelo menos pra brincar, né?

Enfim, ficamos brincando entre nós, me empolguei e vou começar a treinar sério toda quarta e sexta.

O lance legal/inusitado do sábado é que quando tava saindo fora, a moça do museu tava me esperando do lado da quadra. Ela tem aula de sábado, leu este blog e ficou lá pra me ver. Bonitinho, não acham? Fomos até o metrô conversando, mas nem rolou nada. Só conversas do dia-a-dia mesmo, sem nada demais.

Encontrei meu pai na rodoviária e voltamos juntos, batendo papo, para a gloriosa terrinha.

Então veio a noite e trouxe com ela o tal casamento. E foi bem como eu havia dito. Só não rolou a pergunta da namorada. Menos mal. De resto, foi tudo como eu pensei.
Nós éramos convidados da noiva, conhecemos a família e tal. Ela é 5 anos mais velha do que eu. Foi meio que uma irmã mais velha, trabalhava pra minha mãe, cuidou de mim quando eu era criança e tal (sem nenhuma conotação sexual na história, pervertidos de plantão). Gosto bastante dela. O casório me emocionou até.

Mas o que mais bateu foi um bode monstro em pensar que dificilmente eu vou viver aquela experiência da cerimônia de casamento. E eu queria, sério mesmo. Mas vivo num mundo em que as coisas não funcionam mais desse jeito, em que eventos como aqueles (festa com família, amigos, vizinhos, depois da cerimônia religiosa) estão cada vez mais raros. É difícil.

Pior foi ter que agüentar a minha mãe dizendo que eu vou “rodar, rodar e rodar e acabar voltando pro seu lugar em Piracicaba”. Com isso ela quis dizer que muita água vai passar por debaixo desta ponte, mas que eu vou acabar voltando com a Srta. Anjo. Nessa hora fiquei mais triste ainda. Pq lembrei de todos os sonhos que tive um dia a respeito disso, de como eu pensava em me tornar rapidamente um “homem de família” e tudo mais. Além de triste, me deu medo danando. Pq minha mãe é meio bruxa, sei lá... tem uma percepção extremamente aguçada. A correria do cotidiano tá deixando ela meio sem foco. Mas quando é algo relacionado às "crias" dela, sai de baixo. A mulher parece ler meus pensamentos. E ela SEMPRE acerta essas previsões. Brrrr...

Penso no ponto em que estou hj e tudo parece tão distante... escolhi outro caminho. Será que as curvas vão acabar me levando de volta? Difícil, muito difícil dizer. Sinto um pouco de saudades daquele tempo. Tudo era tão mais simples e tranquilo. Sinto um pouco de falta da Srta. Anjo. Sinto coisas com ela e por ela que nunca senti com ninguém, e isto é um fato.

Porém eu gostava (e talvez ainda goste um pouco) daquela garota que eu conheci aos 16 anos. Será que se voltássemos a nos encontrar hj eu ainda gostaria dela? Será que eu gostaria de quem ela é hj? Pq se eu mudei tanto (e acreditem, eu mudei PRA CARALHO) é perfeitamente plausível acreditar que ela mudou tbém. E aí, o que fazer?

Não vou pensar mais nisso. é melhor. Tá tudo legal agora, como nunca esteve antes no quesito "mulher". Entretanto eu não me aguento e fico procurando sarna pra me coçar...

É nessas horas que eu vejo que num sou muito certo da cabeça mesmo...
hehehehe