quinta-feira, dezembro 26, 2002

Hoje é um novo dia, de um novo tempo, que começou...

É isso aí... mais um ano terminando. Este (como todos os outros) foi especial. Igual, pq continuei sendo eu mesmo – aquele cara chato, metido e que se acha pra caramba. Diferente pq conheci pessoas novas, que mudaram meus paradigmas. Mulheres, em sua maioria.

Sim, sim... esse foi um ano em que as mulheres dominaram a pauta deste jovem (porém acabado) escriba. Namoradas, amigas, amantes, decepções... teve de tudo em 2002. Mas o melhor foi guardado pro final: a impressionante Cindy. A cada dia a garota me surpreende mais e me deixa mais e mais louco por ela. E o que é melhor: sem nenhuma dúvida de que toda a minha empolgação é correspondida em gênero, número e grau.

Foi, definitivamente, um ano de aproximações e re-aproximações. Descobertas e redescobrimentos.
A Princesa M, das distantes terras de Saint Charles, ligou-se a mim de uma maneira ainda mais indissociável.
Meus irmãozinhos da facu (em virtude da formatura, sem dúvida alguma) se integraram à minha vida para não saírem mais (alguns deles, pelo menos).
Minha família se uniu ainda mais e redefiniu a sua estrutura interna, mostrando uns para os outros que é hora de o ciclo tomar outro regente e a distância agora ficará ao meu controle. Entre eles (pai, mãe e irmão), surge um novo tempo, de dedicação e desenvolvimento. Afinal, uma criança está começando o processo de deixar de ser um infante. E isso é extremamente complicado, como vocês todos bem sabem.

Então, para todos vocês, um feliz Natal e um ótimo Ano Novo. Preparem-se, pq a viagem está só começando e, como diria Rob (a quem eu adoro citar): “You’ve got another thing coming”

(e pq diabos eu tô escrevendo um monte de coisas entre parênteses???)

Bom, amanhã começam minhas férias, 10 dias sem nem ver uma porra dum monitor de computador!! UHU!!!!
Meus olhos cansados e minha tendinite por causa do mouse agradecem!!!

Dia 6 tô de volta. Comportem-se, meninos!

Beijos e abraços