sexta-feira, agosto 15, 2003

I’m on a rollercoaster ride!

Já dizia o grande Tim Maia que “Tudo é tudo e nada é nada”. Subitamente, aparecem alternativas diversas à mesmice e ao nada, que ameaçava fortemente tomar conta da minha realidade. Mas não sou só eu que preciso de movimentação… A onda boa tem de chegar a todos!

Ninguém é só um. Eu não sou só eu. Há inúmeras relações ligando uma coisa à outra, um ser a outro. E, dessa forma, a reação boa tem que ser em cadeia… sem deixar nada nem ninguém para trás.

Que sejam destravados todos os entraves dessa vida louca. Que se afastem de mim e de todos os meus a maldade, a corrupção, a inveja e o que mais de mal houver no mundo.

Que a força daqueles que vieram antes de nós se some às nossas nesse momento de escuridão profunda.

Que o sol brilhe e o fogo queime como nunca queimou antes – e assim acabe com o céu negro que tomou conta de nossa terra.

Hey, ho! Let’s go!



O blog é pop

Olhem só como o mundo é louco. Estava eu lendo os comentários desse blog, quando percebo um monte de gente diferente e tal. Decido então efetuar uma buscazinha básica pelo google. Eis que surge uma coisa assim pra eu ver:

Eu, aparecendo na coluna do Gravatá

Pop ou o quê, hein?

Bom, meio que me senti no Oscar, então agradeço aqui a todo mundo que lê, pq na maioria das vezes me inspiro em vocês para falar das coisas.

Ok, ok... é mentira isso. Acabo buscando inspiração nas coisas que vejo por aí no dia-a-dia. Eventualmente vocês também são inspiração.

Mas valeu todo mundo que tem a paciência de ler o que coloco aqui, quase que diariamente. Essa pindonga vai fazer um ano no fim do mês. Tô querendo chamar as pessoas pra tomar umas num dos botecos da vida. Que acham?

quinta-feira, agosto 14, 2003

Frase do dia

Diretamente dela


"Quem acha tudo gozado é camareira de motel"

Too much

Você sabe que está trabalhando demais quando clica em "Novo Documento em branco" no Word e abre o "Documento27" na sua tela.

Que fase!

terça-feira, agosto 12, 2003

"Time after time"

Temos de saber que até no que parece ser a mesmice, as coisas estão mudando. Tudo muda sempre.
Na maior parte das vezes, quem não aceita a mudança somos nós. Não queremos ver. A morosidade, num nível praticamente subconsciente, toma conta de nós vez por outra. E aí, meus amigos, nos perdemos no meio do nada, sem nenhum local para nos escorarmos.

Aceitemos a mudança. Vamos cair nos braços dela e seguir o rumo dessa vida louca.
O tempo, na sua imensa e interminável seqüência, vai abrindo e fechando portas em nossa frente.
E só nos resta seguir, pois a realidade simplesmente é. Dela, não há como fugir.