sexta-feira, abril 02, 2004

Links

Além de alterar o template, acrescentei alguns links ali do lado que já estavam pra ser colocados há tempos. Consertei alguns links que tinham sido alterados e retirei outros que não existiam mais.

Dêem uma olhada nos que vocês não conhecerem e aproveitem, pq é só gente boa...

;-)

The bright day after


E a mudança chegou. Não havia mais motivo para a escuridão, o medo e a solidão. O sol hoje brilha forte e com sua luz rasga todas as sombras passadas, presentes e futuras.

E a mudança veio e foi trazida por ela, que tem a luz constante no olhar, coração sempre aberto, o sorriso franco e os braços estendidos - prontos para me acolher.

terça-feira, março 30, 2004

"I'm going through changes"

Algumas mudanças podem surgir por aqui em breve. Esse template azul pesado, duro e deprimente não combina mais com este espaço e muito menos comigo.

Passei dessa fase. Nem consigo mais começar texto nenhum com frase que eram típicas minhas, como "Na floresta escura", "Naquele salão vazio", "Em um vale desolado".

Acho que é hora de mudar. Pra ser sincero, pensei até em acabar com o blog. Mas ele me ajudou a exorcisar tantos demônios que eu achei judiação largar mão assim. Além disso, dele vem o embrião de um projeto bastante interessante (e longo... e trabalhoso...), que até o final deste ano talvez vocês fiquem sabendo do que se trata.

Bom, é isso. Aguardem um novo visual para daqui um tempo. Pq agora só precisa mudar a cara. A atitude já é outra.