sexta-feira, fevereiro 14, 2003

Fechamento

É... isso mesmo... fechando jornal até 1 e meia da manhã.
Nem dá pra falar muita coisa, pq o volume de trabalho (mesmo com o jornal fechado) está absurdamente grande.

Então depois eu tento voltar, ok?

Agora pára o mundo que eu quero descer!


quinta-feira, fevereiro 13, 2003

Running faster

Fala povo! Todos bem? Acho que sim, né? Ando sentindo coisas boas no ar... A nuvem negra tá cada vez mais longe...

Bom, eu tô correndo feito um desesperado aqui no trampo, então não dá pra postar muita coisa. E pq essa correria, pequeno grande Boca?

Pq o meu chefito foi colocado no olho de la rua, e eu tô fazendo o meu e o dele. como diria o Macaco Simão: É mole? É mole, mas sobe!!

Mais tarde eu volto e tento colocar um texto sobre um tema que vem martelando a minha cabeça: pessoas que não acreditam mais na bondade e na sinceridade.




terça-feira, fevereiro 11, 2003

The Capital

E hoje eu fui pra Brasilia. É a a capital do País mesmo. E fui assim, do nada. Quer dizer... semana passada rolaram tretas fortes no trampo e ficou mais ou menos dito que talvez eu fosse. A confirmação só veio na segunda, fim do dia.
Aá a secretária toca no meu ramal e diz: "Sua passagem tá marcada pra amanhã, 7h50". Ai! Foi foda estar sete da madruga no aeroporto...

Mas enfim, fui, vi e venci... reunião com cliente, aquela papagaiada toda... e eu cozinhando (literalmente) dentro dum terno naquela sauna seca que é Brasilia. Eu não conhecia a cidade... minha impressão é de que trata-se de uma imensa Cidade Universitária... aquele monte de prédios diferentes, mas nem tanto... aquelas construções todas certinhas e largas avenidas, dificultando a vida de quem, como eu, adora andar a pé para descobrir o que rola...

Mas foi legal, valeu a pena...


Atitude

A única pessoa a quem você deve explicações, é a você mesma. A sua consciência é o seu limite, mais nada, nem ninguém. Nada é definitivamente errado. As coisas não são assim simples, preto no branco. Todos temos vontades, desejos. Realizá-los ou não depende unica e exclusivamente do QUANTO queremos.

Seja sincera e fiel a você mesma e aos seus sentimentos. Aproveite. A vida é curta demais pra nós sermos n'sos sermos curtos também.

Isso é pra vc, amiguinha

Don't worry. Be happy...
:-)


segunda-feira, fevereiro 10, 2003

Citações

Olha, falaram de mim no Santo de Casa e no Zazoeira .

Acho que este blog está começando a ficar *pop*, apesar de estar bem chatinho nos últimos tempos.

Sorry, povo. Eu tava mal mesmo... mas fiquei bom já. :-P

Valeus...



Hoje é o dia

Hoje, eu prometi pra mim mesmo, que nunca mais duvidaria da minha própria capacidade. Hoje, eu vi que estava definitivamente curado da nuvem negra que passou pela minha vida no último mês. Hoje, eu decidi parar de frescura e encarar o monstro, chamá-lo pra briga e depois me deliciar num banquete feito de suas entranhas.

Não serei refém de nada nem de ninguém. Nem mesmo da minha mente. Eu sou o senhor deste castelo. Sou eu quem dou as cartas por aqui. A subida é dura e íngreme. A queda pode ser bem doída. Mas quando eu estiver no topo, todo o sacrifício (se ele existir) terá valido à pena.