sexta-feira, abril 16, 2004

Hey, nice work up there!

Faz realmente muito tempo que eu não comento sobre quadrinhos aqui. Afinal de contas, eu havia criado a Legião do Mal exatamente pra isso. Mas, como aquilo lá praticamente morreu, vai aqui mesmo.

Está sendo feito um trabalho de revitalização do Superman nas suas revistas de linha (Action Comics, Adventures of Superman e Superman). Cada uma delas recebeu um novo time de arte e texto, com grandes nomes, que tinha como primeira missão expulsar definitivamente o estilo mangá e mega-estilizado do Azulão e retomar a grandeza que só pode ser vista no estilo mais realista (e que o personagem merece).

O que coloco aí embaixo é uma página de Adventures of Superman, escrita por Greg Rucka e desenhada por Mattew Clark e Nelson. É uma cena linda, que mostra verdadeiramente do que se trata o Superman. Rucka não poderia ter escolhido uma forma melhor de começar sua passagem pelo título.

Notem o sorriso no rosto do Super. Isto que interessa! Ele é o Superman, um símbolo de tudo que é bom, justo e correto no mundo. Ele TEM que sorrir. E tem que usar seu uniforme clássico brilhante, pois muito da confiança transmitida por ele vem daquela combinação de cores. Ou seja, bobagens como colocar o fundo do "S-Shield" em preto são ridículas.

Para conferir mais, acessem o Comics Continuum

Fiquem agora com ele, o maior herói de todos os tempos:





Alive III
(o título era só pra ser Alive. Mas como o Alive III é um puta disco foda, coloquei o três na frente, só pra encher o saco)

Mas então, macacada... todo mundo bem? Aqui os dias passam rápido, as coisas acontecem e nem há tempo pra parar e pensar.

Nem tá dando tempo de escrever aqui. Só entrei mesmo pra não deixar isso aqui morrer e pra dizer que eu estou por aí...

é isso.

Daqui a pouco eu volto com algo mais interessante pq esse foi provavelmente o post mais inútil da história desse blog.

Falou!

domingo, abril 11, 2004

É

Não há o que dizer do amor.
Ele é.

Ele completa.
Ele enaltece.
Ele revela.

Não há o que dizer do amor
Ele sente.

Ele faz viver.
Ele faz sonhar.
Ele faz crescer.

Não há o que dizer do amor.
Ele brilha.

Ele comprime.
Ele cresce.
Ele explode.

Amor é vida.
É força.
É união.

Simplesmente é.