quinta-feira, abril 17, 2003

Feriadooooooooo

Falow, té mais... eu volto aí um dia desses, muito provavelmente antes do final do feriado.

Boa Páscoa à todos. Quem quiser, me mande chocolates.
:-)

FUI!


Só pra que fiquem sabendo

Olha como é a vida... tem gente reclamando que isso aqui não é mais um “blog diarinho”. São pessoas que não vejo com muita freqüência e que, por isso, gostavam de saber o que andava rolando comigo. É povo... eu decidi parar de fazer aquilo pq fui acusado de brincar e distorcer a realidade a meu favor. Há pessoas que não conseguem entender que todo fato gera visões diferentes.
É aquela velha história da montanha. Eu subo por um lado e mais rápido, enquanto vc sobre pelo outro e lentamente. É a mesma montanha, mas o que eu vejo e sinto é muito diferente do que vc vê e sente.
Para evitar maiores problemas e desgastes optei para colocar outros textos... continua sendo um relato da minha vida. Mas agora com menos fatos e mais sentimentos. Estou tentando explorar outras idéias que estão bailando dentro da minha mente.

Mas, para alegrar e tranqüilizar a esses poucos, mas muito queridos amigos, faço aqui um resumo rápido do que está rolando:

- Sim, eu já me mudei e estou morando com o pessoal da terrinha. Tirando as loucuras do Cury (que até agora também estão aceitáveis), tá tudo muito legal. Nada a reclamar, só muito a agradecer.

- Continuo trabalhando igual maluco, mas como já estou acostumado, não faz diferença. Mas tô com o olho bem aberto pra novas coisas que podem surgir a qualquer momento.

- Não, eu não arrumei uma namorada. Tô sozinho, curtindo por aí, pensando muito (se vcs são meus leitores, perceberam isso). Lembram-se do post da musa? Pois então.... aquilo gerou muita coisa, acontecimentos bem legais, sentimentos maravilhosos, mas efetivamente não se tornou nada. Portanto ele continua valendo e se alguém quiser se candidatar, sinta-se à vontade.

Acho que é isso, povo. Informações adicionais podem ser dadas via e-mail ou telefone e ao vivo para os mais íntimos. Obrigado pela atenção, cuidado e carinho. Valeu mesmo!






quarta-feira, abril 16, 2003

Fúria

Eu não sou o que você imagina. Infelizmente (pra você), nas horas em que mais penso em alguém, esse alguém sou eu. Desculpe-me, mas não sou tão certinho assim. Eu também erro, sabia? Apesar de quase não demonstrar e de odiar quando isso acontece.

Por mais envolvido que eu pareça, na verdade estou alheio a tudo e todos. E mais ainda distante de você. O meu mundo é apenas meu. Nem meus amigos, a quem prezo tanto, conseguem conceber as insanidades que pairam aqui dentro. Estou realmente além. Além da redenção, além da proteção. Fora de sincronia contigo e com quem mais seja.

Pode me acusar do que quiser. Eu não vou desistir. Não entrego os pontos assim tão facilmente e você sabe muito bem disso. Eu corro demais e sofro demais. Mas mesmo assim não paro. Pois este é o meu caminho. O caminho que escolhi para mim. É meu e somente meu. Procure o seu próprio!

Eu nunca gostei de ter ninguém pendurado em mim. Mesmo sabendo que eu me agarro de maneiras bem piores. Minhas amarras são internas e dessas é dificílimo escapar. E se você pensar em sair correndo vai ser pior, pois sua mente ainda estará presa àquelas sensações que você não tinha há muito tempo.

Não vai ser do seu jeito e você tem total noção disso. Nem pense em reclamar depois. A hora é agora. Ou vive a vida com tudo que ela pode ter ou desiste e se fecha no teu quarto de sonhos, com sua posiçãozinha sonhada também.

Pra mim não dá. Ou arrisca tudo ou não ganha nada. Tem que ter emoção, tesão, fúria, correria. Se é pra ficar parado, que seja apenas para pensar e imaginar o próximo passo em busca do imprevisível.





P.S: Legião atualizada

terça-feira, abril 15, 2003

Desejos

Acho que quero algo que não existe, que está vivo apenas em meus sonhos... alguém que partiu há tanto tempo que nem vale mais a pena ser lembrada. E que provavelmente nem se lembra de mim... mas que eu sofro a cada dia ao lembrar de sua passagem por aqui.

Mas eu era apenas um menino... e deixei a oportunidade passar... gostaria de senti-la novamente.... mesmo me perguntando se seria como antes, se sentiria o mesmo.

Ela está tão longe, nem imagina o que se passa em minha mente. Será possível... as palavras e as idéias correm incessantemente por mim. Planos, planejamentos... pensamentos perdidos, jogados ao vento, sem que aquela que os motiva nem sequer sonhe com o que acontece por aqui.

Um desejo forte, intenso... sem o mínimo medo ou receio. Energia pura, direcionada para a confirmação do que é belo, claro e bem definido. Amor em estado bruto.... daqueles que te fazem perdr a cabeça e tudo mais no caminho.

E hoje, com todo o aprendizado de ambos, seria perfeito. Mas quem disse que a vida é fácil e sequer próxima da perfeição?



segunda-feira, abril 14, 2003

Good things

Sabe uma coisa muito legal?

É quando teu irmão europeu te liga num sabádo à noite e fica quase uma hora contigo no telefone. E isso pra acabar a semana em que a a tua irmãzinha argentina veio pro Brasil e vc saiu pra comer pizza e falar besteira c/ ela.

Eu amo esse povo, viu...


Só pra constar: Legião do Mal atualizada.





domingo, abril 13, 2003

Um novo começo

Novos conceitos estão se formando, novas pessoas entrando em minha vida e ganhando espaço. Sentimentos familiares, no sentido de família mesmo. Estou passando pelo momento de formação do meu futuro, posso sentir isso. Consigo, às vezes, ver quem eu serei daqui um tempo. Vejo pelo menos quem eu quero ser... e quando tenho esta visão sorrio satisfeito. O amanhã brilha no horizonte. Agora é só achar que vai estar ao meu lado no momento em que a fortuna chegar.


Flopada

E então eu convidei meus supostos amigos pruma balada que flopou completamente. Acho que eles tinham algo melhor pra fazer. Foda-se. Eu me diverti.

Deixo agora uma música que é muito fim de noite, mas que é muito linda. Essa não é do Rei, mas quase. É do Erasmo.

SENTADO À BEIRA DO CAMINHO
Erasmo

Eu não posso mais ficar aqui a esperar
Que um dia, de repente, você volte para mim
Vejo caminhões e carros apressados a passar por mim
Estou sentado à beira de um caminho que não tem mais fim

Preciso acabar logo com isso
Preciso lembrar que eu existo
Eu existo, eu existo

Meu olhar se perde na poeira dessa estrada triste
Onde a tristeza e a saudade de nós ainda existe
Esse sol que queima no meu rosto um resto de esperança
De ao menos ver de perto seu olhar que eu trago na lembrança

Preciso acabar logo com isso
Preciso lembrar que eu existo
Eu existo, eu existo

Vem a chuva e molha o meu rosto, então eu choro tanto
Minhas lágrimas e os pingos dessa chuva se confundem com meu pranto

Olho para mim mesmo e procuro, e não encontro nada
Só um pobre resto de esperança à beira de uma estrada

Preciso acabar, ohhh, logo com isso
Preciso lembrar que eu existo
Eu existo, eu existo...