sexta-feira, novembro 29, 2002

Rain drops falling on my head

Foi um aniversário diferente (aliás, obrigado a todos pelos e-mails, e-cards, telefonemas, etc, etc, etc. Valeu mesmo!!)... Caiu uma chuva absurdamente forte. Tipo, ela representou cerca de 30% do que era previsto para todo o mês de novembro.
Mas vejamos pelo lado bom, serviu para marcar um novo início para mim, lavando e levando tudo de ruim que ainda restasse da adolescência. Espero que tenha levado também todo e qualquer ranço dos meus tempos universitários que, pelo menos enquanto aluno, vão dar um tempo.

Se não fosse a chuva, muitos iam comparecer. Mesmo com ela, alguns foram. Destaque para o "Goiaba", meu professor de matemática do colegial, que eu só convidei pq o bar em que combinei com a galera era ao lado da casa dele. O cara chegou pingando de água, mas foi. Jogou até bilhar no escuro!!

Esse tipo de coisa te faz pensar... Porra, o cara me deu aula há mais de 5 anos. Era meu professor de matemática, minha matéria mais odiada e que eu nunca entendi nem soube nada... e mesmo assim ele sempre acreditou em mim, sempre disse pra eu não baixar a cabeça pq tinha ido mal numa bobagem qualquer como uma prova de física. O cara via coisas em mim na época do colegial que eu só fui perceber na faculdade, sobre o meu jeito de pensar e de reagir frente às situações.
É um grande, grande amigo mesmo. Mais uma das pessoas que eu tive sorte de conhecer e conviver.

Gosto muito de todos que estavam lá. Sou mais próxmo de alguns, é verdade. Como a Djones, por exemplo. Mas todos que estavam lá são muito legais, de alguma maneira.

Detalhe fundamental: Cindy foi e me deu "A História das Histórias em Quadrinhos", do Álvaro de Moya, de presente. Só por me dar um presente desses, apenas um mês ao meu lado, já mostra que a moça é atenta, inteligente e nada preconceituosa.
Uma patty qualquer da vida acharia que "gibi é coisa de criança", e nunca me daria um estudo sério do assunto de presente de aniversário. Extra point p/ ela!

----------------

Graduation

Hoje foi, efetivamente, o último dia de aula na PUC. Daqui pra frente é só editar o projeto, filmar, essas coisas todas...
Como não poderia deixar de ser, fomos para o boteco. Lá falamos sobre algo que eu sempre penso e agradeço aos céus: a nosa turma.

Pq eu deveria ter entrado um ano antes. Não passei no vestibular e acabei fazendo História. Só depois de um ano passei para o jornalismo. E graças à Deus que isso aconteceu dessa forma. Primeiro pq fazer Históra me preparou pra caralho pro Jornalismo, me fez conhecer pessoas sensacionais e abriu minha mente interiorana pras maluquices da capital.
Segundo pq tenho certeza de que jamais teria a mesma afnidade com o pessoal que se formou ano passado que eu tenho com a minha galera. A gente parece que estudou e se conheceu sempre (pelo menos com um grande grupo da classe é assim, claro que tem aqueles que não se encaixam tão bem assim).

Fiz grandes amigos no meu tempo de PUC. Eles passaram a fazer parte da família que eu escolhi pra mim. Para eles: Marcel, Djones, Felipão, Diego, Cauê, Nicholas, Lula, Pauleira, Julio, Fru e Biba (além dos outros, claro), o meu mais sincero OBRIGADO!!


quinta-feira, novembro 28, 2002

Never-ending Battle

Palavras de Joe Casey, escritor de Adventures of Superman

"If Superman was such a boring character, I guarantee I wouldn't waste my time writing his adventures," says Casey firmly. "Now, I think it's entirely possible that Superman - especially as he exists now - doesn't exactly speak to the current generation of older teenagers and twenty-somethings who like their entertainment with a darker, angrier edge. Nor should he. This is why the interpretation on the 'Smallville' show is hitting a chord. I think Superman works best on two specific levels… as a character who fires a young kid's imagination, and then as a character who reconnects adults to their youth, after they've reconciled the horrors of adolescence (which, as far as I'm concerned, lasts until around age 30, if not longer).

But, on the other hand, when I first saw 'The Matrix' and I saw the last scene where Keanu steps out of the phone booth and flies up into the sky… tell me that's not Superman! So, maybe the idea of Superman can cross all age groups. Certainly the character's inherent message is relevant to all ages."


É isso aí!! Nem preciso dizer mais nada.

quarta-feira, novembro 27, 2002

MEU ANIVERSÁRIO

Hoje comemoro 23 anos de idade.

Viva eu, viva tudo. Viva o Chico Barrigudo!


terça-feira, novembro 26, 2002

O bom é ser feliz e mais nada

Pequenas coisinhas que fazem o dia ficar melhor:

"Tive uma noite ótima (principalmente porque vi vc ontem!) e estou bem... poderia estar melhor, mas estou bem... hj a quitanda aqui começou bem... hehehe... será um looongo dia! quero uma massagem!!!!! hahahaha!!!
ah! antes de mais nada queria dizer que gostei muito de te ver ontem, viu... eu estava morrendo de saudades!"

Não é todo dia (pelo menos não os meus dias) que se ouve algo assim.

Legal!!

----------------

It's my party

Amanhã é meu aniversário. Tô fazendo um grande esforço para reunir todas as pessoas que gosto, especialmente as que não vejo há tempos, para comemorar.

E será em duas partes: uma aqui em sampa amanhã e outra em pira, no sábado.

Espero que corra tudo bem. Quero todo mundo lá!!!

segunda-feira, novembro 25, 2002

In the brightest day

Duas pessoas, em duas cidades diferentes, dois dias seguidos.

Ambas usando camisas do Lanterna Verde.

Sinal dos tempos?

Mentalus diria que isso significa "a volta". Jordan estaria se esgueirando por aí.
Quem sabe?

A mim agrada o Spectre.

Mas acho que ele tá certo...

domingo, novembro 24, 2002

on the road again

Fala povo! Como vão todos? Espero que bem...

Bom, vcs devem ter percebido que o fluxo de informação por aqui anda diminuído...
Não é pra menos... ultimos momentos antes de me formar, aquela correria com provas, trabalhos, projetos...

Além disso, muita coisa pra fazer no trampo... se quiser ter férias (e eu não só quero, como preciso), tem que ralar e adiantar tudo.
Aí, já viu... quase não sobra tempo pra nada.

Bom, eu estou praticamente namorando. Cindy é uma garota fantástica. Sensacional mesmo. Tô muuuito feliz com ela. Estou naquela fase de querer congelar o momento, pra que ele nunca acabe.

No final de semana, saí com o pessoal de pira e fui prum bar novo lá. E ea agalera ficamos meio depressivos pq, provavelmente, éramos os mais velhos do lugar... Mas tomamos nossa cerveja, falamos besteira e valeu a pena.

Uma coisa me vez ficar meio mal... os moleques chegaram numas minas, ficaram conversando e eu fiquei junto... nem fiz nada, só joguei conversa fora... mas eu meio que tava ali na guerra tbém.

Putz, me senti um lixo no outro dia quando acordei. Só conseguia pensar se a Cindy tivesse me visto e no que poderia acontecer. Me deu um puta medo de perder algo que está apenas começando. Serviu pra me ensinar a não fazer bobagem e pra me mostrar que, de fato, estou gostando dela, estou me importando.

Cheguei aqui em Sampa e liguei pra ela, falamos mais de uma hora ao telefone e eu fiquei mais tranquilo. Mas eu preciso parar de molecagem se quiser fazer as coisas direito. E eu sempre quero.