sexta-feira, dezembro 06, 2002

Jealous Boy

Eu quero levar uma vida moderninha
Deixar minha menininha sair sozinha
Não ser machista e não bancar o possessivo
Ser mais seguro e não ser tão impulsivo
Mas eu me mordo de ciúme....

Ciúme - do Ultraje

Aprendi a me controlar... mas sou possessivo. Fui filho único 14 anos, dá licença? Não sou nem um pouco bom em dividir o que é meu. E já digo que é meu logo de cara, pra que todos saibam e respeitem. Posso até ser generoso com outras coisas. Mas em afetividades não.

Tenho ciúmes dos meus amigos. Tenho ciúme do meu irmão (das outras pessoas com ele... ele é o MEU irmãozinho... sai pra lá tia chata!), tenho tudo isso mesmo e pronto. Tem hora que dá vontade de mandar o mundo à merda. Não sou o cara certinho e perfeitinho que vcs pensam, ok?

E Ciúme é aquele lance que queima, arde forte. Mas, como disse, aprendi a lidar... mesmo pq, se não tivesse aprendido, estaria sozinho e não com a pessoa espetacular que anda me aguentando atualmente.



quinta-feira, dezembro 05, 2002

Heart of Darkness

"The conquest of the Earth, which mostly means the taking it away from those who have a different complexion or slightly flatter noses than ourselves, is not a pretty thing when you look into it too much. What redeems it is the idea only. An idea at the back of it; not a sentimental pretence but an idea; and an yunselfish belief in the idea--something you can set up, and bow down before, and offer a sacrifice to. . . ."

-- Joseph Conrad, in Heart of Darkness - livro que inspirou Apocalipse Now.

quarta-feira, dezembro 04, 2002

insanidade literária

Livros não deveriam ser vendidos. Não deveria haver um mercado literário. O Governo devia fazer todos os livros e doar pra população.

Desde aqueles mais feinhos, até os de arte fodões.

eu ODEIO a Livraria Cultura!! Eu amo. Mas ODEIO

segunda-feira, dezembro 02, 2002

Celebrate the years

Hello everybody!

Final de semana ultra intenso nessas bandas. Pra começar, sabadão rolou a versão piracicabana da minha festa de aniversário.

Festinha SEN-SA-CI-O-NAL!!! Mas muito boa mesmo. Nas palavras do meu brother Zelão, eu fiquei "bêbado como um gambá". E é verdade... fiquei sem-noção mesmo.

Mas até aí, muuuuita gente tbém ficou. Até a minha mãe tava passada. Foi legal pra caralho!! Admito que não me lembro de muito além da metade, mas foi tudo bem.

Tava todo o pessoal da Chácara do Daniel, além dos meus amigos de Pira. Até minha ex, de tempos idos, a Srta Anjo, apareceu. Puta coisa louca.

Aliás, foi providencial essa aparição dela. Pq foi a primeira vez que a vi e não senti nada. Absolutamente nada. E não foi simplesmente pq estou com a Cindy (aliás, novidades a frente). Foi pq superei mesmo tudo aquilo. Pela primeira vez, tive a total consciência de que essa era uma etapa passada na minha vida.
Isso me fez um bem que vcs nem imaginam...

---------------------------------------

...and ACTION!

Domingão foi dia de filmar. Recuperado da ressaca monstro, recebi a banda Carcamanos e Pauleira em Piracicaba para fazermos o nosso trabalho de conclusão de curso: um video-clipe! Por isso que eu AMO a PUC. Pq faço jornalismo e vou me formar tendo feito um clipe e uma comédia sobre a Kombi (é, a perua mesmo...).

A estrela do filme não era outro senão meu pequeno irmão, que se mostrou um ator de mão cheia. O moleque mandou muito bem, fez tudo que pedimos e ficou muito bonito. Vamos ver agora o que rola na edição. Acho que vai ficar bom.
Em breve, numa MTV perto de vc: Carcamanos tocando "Vai Manoel!"

---------------------
It's Official

E o domingo acabou da melhor maneira possível. Voltei pra Sampa, encontrei com a Cindy e oficializamos nossa situação. Agora ela é, de fato, minha namorada.

Que tenho a dizer? Tô feliz pra caralho!
Que mais? Não vou fazer nenhuma merda pq a garota é sensacional.
Mais ainda? A comparação é a chave de tudo. Com a maioria das outras com quem fiz as minhas farrinhas nos últimos tempos, não era nada além de uma boa transa. Com ela, eu já vi que não é só isso.

É bem mais difícil de lidar? Sem dúvida alguma. Mas os resultados são muuuuuuuito superiores.