quinta-feira, novembro 27, 2003

Parabéns pra mim

Viva eu, viva tudo.
Viva o Chico Barrigudo!

É meu aniversário. 24 anos.

O lance é festejar, fazer o quê??

:-P

quarta-feira, novembro 26, 2003

"Se você construir, eles virão"

O que significa, de fato, ficar mais velho? Além das mudanças físicas, outras tantas psicológicas tendem a nos acompanhar. O crescimento, o amadurecimento. O acúmulo de conhecimentos que acaba por determinar os caminhos que serão seguidos frente às diversas situações que a vida nos traz.

Amanhã completo mais um ano de vida. Lá se vão vinte e quatro deles. Nesse tempo todo consegui aprender muita coisa, mas ainda tenho um universo e meio pela minha frente a ser descoberto. É até estranho pensar. Eu nunca havia imaginado minha vida depois dos 18 e cá estou eu, com quase 24. Mas me vejo e me sinto tão moleque que nem parece.

Se eu fosse pensar na obra da minha vida até aqui, acredito que destacaria os amigos que fiz e o que representei para eles - seja um referencial para o que eles gostariam ou para o que eles detestariam ser. Valeu a pena também minha postura com meu irmão, ajudar a criá-lo e a transformá-lo numa pessoa de bem - uma luta que ainda nem está em sua metade. Minha passagem pela universidade, onde descobri que a vida poderia ser bem mais do que eu imaginava, que havia pessoas muito melhores (em todos os sentidos) do que eu conseguia conceber, também é digna de nota.

Até agora, acredito que a vida foi apenas e tão somente agregar. Combinações e uniões. Daqui pra frente, a hora vai ser de construir.

segunda-feira, novembro 24, 2003

"eu tomo pinga..."

Ah, e preciso me lembrar de não escrever mais posts quando estiver num estado avançado de embriaguez


Party on!

Pô, eu não gosto de fazer diarinho no blog, mas ultimamente isso que tá rolando, né?
tsc! A vida não tá me dando tempo para criar. Preciso de férias... Mas pelo menos não estou no estado de nervos deplorável em que me encontrava no mesmo período do ano passado.

Naquela época eu me enganava, acreditando em algo que não passava de poeira jogada no vento. Um sentimento movido pela pura inexistência de algo para substituí-lo.

Mas enfim, o final de semana foi bem bom. Baladas de quinta a domingo. E muita alegria... felicidade que transbordava.
Às vezes me pergunto se não estaria velho demais para alguns tipos de balada. Para as zoeiras da galera universitária, para me meter, mesmo depois de formado, com coisas da Atlética.

Só que tenho tempo e disposição. Então, pq não? Hoje vejo o quanto as coisas cresceram. De um bando de gente com idéias e vontade, a Atlética virou uma entidade real, com diversas pessoas envolvidas e que só tem a tendência de evoluir mais. É bom me sentir pai daquilo. E ser um dos "Conselheiros" como sou atualmente.



domingo, novembro 23, 2003

spirit of things

Nada se compara a ser o espírito de uma entidade.
E eu sou. Como muitos de vcs leitores sabem, o pequeno boca aqui é o PUCÃO, o idiota que veste a fantasia de cachorro e dança como um alucinado nos torneios que a AAA Comunicação PUC-SP joga.

Eu sinto as pessoas esperando alegria, vontade e raça de mim. O sentimento é bom demais. Viver essa emoção é bom demais.... tenho certeza que na história da minha vida, tudo isso que passei e estou passando será um capítulo extremamente importante e extenso.

Neste final de semana fomos campeões da Copa Paulo Freire e nos classificamos para a final da Liga universitária de basquete. Bom demais da conta.

Só falta uma Pucadela. Aí, o espetáculo tá completo.