quinta-feira, fevereiro 20, 2003

Procura-se uma musa

Em primeiríssimo lugar, tem de ser mulher. Nada contra os homens (até tenho vários amigos desta espécie), mas seios são fundamentais, bem como pernas alongadas e depiladas, bundas e sorrisos fofos.

Na seqüência, gostaria que fosse loira. De pele mais clara pelo menos, daquelas que deixam deliciosas marcas de biquíni. Gosto de morenas, ruivas, negras... enfim, gosto de mulher. E, obviamente, jamais recusaria nenhum tipo. Mas tenho a minha predileção, dá licença? E é da minha musa que estou correndo atrás.
O cabelo pode ser curto ou comprido... nisso não tenho muita opinião não... depende do rosto, cada um combina melhor com cada estilo.

Na altura, 1,70 é o ideal. Não sou muito alto, sabe como é... Tudo bem que se perder no meio de alongadas pernas é ótimo, bem como trazer pra perto de si, em seu aconchego, as mais pequerruchas. Mas, como eu disse, 1,70 é o meu número.

É imprescindível que seja inteligente. Que leia um jornal, nem que seja do dia anterior. E nem precisa ser o jornal mesmo, Internet tá valendo. Tem que saber das coisas, o que se passa no mundo... as estréias do cinema da semana, pelo menos. Se tem algo que me enerva é mulher burra. Já disse aqui, o ideal é o equilíbrio: muita bunda e pouco cérebro não salvam ninguém. Tem que ter dos dois. Mas, se tiver mais cérebro do que bunda eu encaro. Só bunda, nem fodendo. Aliás, nem pra foder.

Já que o assunto caiu pra sacanagem, falemos então de bundas. Tem que ter, nem que seja pequena. Aliás, se for muito grande vai me lembrar dançarina de axé e aí ferrou. Não vai rolar. Fico com a bunda média, a “romântica”, como diz meu pai. Aquela que é pequena, mas é encurvada, um tanto saliente... delícia! O que importa mesmo é não ser gigante, nem involuída, daquelas “pra dentro”, sabe?

Deixando a preferência nacional de lado, subamos um pouco e deixemos rolar a influência gringa: Peitos! Ah, que maravilha. Se isso for sinal de dominação cultural americana, foda-se. Gosto mesmo e pronto.
Nada como um belo decote para animar nossas vidas pacatas. Peitão enorme não faz meu tipo. Claro, uma vez ou outra vc se depara com um desses e se deslumbra. Mas o bom é aquele um pouquinho maior do que a média, mas que não chega a ser exagerado. É porque esses mantêm a consistência, o “pique”. A gravidade demora um pouco mais para agir, sabe como é, né?
Muito pequenos não dão o ar lúdico que todo par de seios deve ter. O balançar gostoso e singelo durante o caminhar... ou, ainda (delírio) durante aquela corridinha para atravessar a rua.

Deve gostar de beber, pq mulher que não bebe enche muito o saco. Não tô dizendo pra cair de bêbada direto, mas sim saber apreciar a magia existente numa mesa de bar. Ou ainda num vinhozinho saboroso a dois.

Tem de ter amigas e amigos. Sem distinção. Pq eu tenho amigos e amigas e deles jamais desistirei. Deve ter a capacidade de dizer “vou beber c/ meus amigos hj” e de ouvir a mesma coisa.

Gostar da balada é fundamental. Mas também o é saber parar quando devido. Tem dias que só um sofá, uma pipoquinha e uma “Tela Quente” te salvam.

Pode gostar de qualquer tipo de música, desde que não queira impor seu gosto a mim, nem invoque c/ a salada que faço.

Tem que ter olhos singelos e sinceros. Tem que ter uma alma sincera. Deve ser verdadeira, honesta, correta. E, o mais importante, deve ter o bem no coração, acima de tudo.

Se você acha que se encaixa ou que pode se encaixar, apareça. Estamos em fase de negociações e tudo pode ser conversado. Ofereço amor, carinho, afeto, compreensão, massagens estratégicas e alguns orgasmos ao longo do tempo, se tudo correr bem.
Muito obrigado.




Acrescentando à lista - UPDATE!!

E não é que a lista creceu?
Várias sugestões e lembranças... então vão aí mais algumas perguntas que não querem calar:

- Que time é teu?
- Em buraco de anta, tatu caminha dentro?
- Paca tatu, cutia não?
- E a mãe? Tá boa?
- E na bunada, não vai dinha?
- Jacaré no seco anda?
- Vc é pobre, rico, ou dá pra viver?
- Vc conhece o negão que tem posto aí atrás?
- Conhece o Mário?
- Sabe quem é o Seu Cuca?

E, pra terminar, sejamos poéticos:

- Ora direis, ouvir estrelas?


quarta-feira, fevereiro 19, 2003

O que é ser super

De Joe Casey, escritor de Adventures of Superman

"One thing that makes Superman such a potent icon is his inherent ability to reflect the culture, wherever the culture may be at any given time,” Casey said. “I don’t think Superman is too ‘safe’ of a character simply because he doesn’t mindlessly kick ass like the Authority or the Ultimates. The challenge is to take him to that moral ground that places him far above those characters. As the world gets more and more complex, and the line between what’s right and wrong, and what’s acceptable in society, becomes more blurred, the burden is on us as creators to put Superman above the rest, in terms of his outlook, his perspective on the world, and how he responds to it. More than any other character, Superman sees the big picture in a way that most of us aren’t even capable of, even in the real world. To me, that makes him even more of a revolutionary than someone who is blatantly ‘anti-establishment."

E fim de papo!!

Perguntas que não querem calar - a Lista

Aceitando a sugestão do Henrique faço aqui a lista das perguntas mais pertinentes que consigo me lembrar.

- Que fim levou Robin?
- Que Rei sou eu?
- Quo Vadis?
- Até tu, Brutos?
- Ser ou não ser?
- Quem matou Odete Roitman?
- Quem matou Salomão Ayala?
- Para onde vamos?
- De onde viemos?
- Quem é que vai?
- Quem veio primeiro, o ovo ou a galinha?
- Por que a galinha atravessou a rua?
- Foi pênalti?
- Where is thy sting?
- Por que meu copo tá vazio?


terça-feira, fevereiro 18, 2003

Testes

Olha esse bagulho que eu fiz. Lembrei da Ana , minha cientista favorita e do meu bando de amigos médicos.

Meio tosco, mas engraçadinho.

eu sou legal, e você?
Que protozoário você é?



Inteligente e decidido, você aprecia a companhia certa, mas não depende disso. Não posa de nada e sabe exatamente a hora de ficar na sua e a de se impôr. Além do seu forte espírito de independência, quem pode saber o que se passa na sua cabeça?




The truth is out there

Querem saber bem a verdade? Eu não passo de um moleque do interior, que mesmo tendo vindo pra capitarrrr, ainda pensa como as pessoas da terrinha.

Sou caseiro, conservador (até certo ponto), chato e ranzinza.
Sou anti-social (não tanto quanto meu amigão Mentalus, mas sou). Quero acabar de crescer, trabalhar, casar e ter filhos. Tudo seguindo o esqueminha básico, que a gente aprende desde cedo lá naquelas bandas.

É isso! Quer, quer, não quer, tchau!

Perguntas que não querem calar - vol.2

Eram os deuses astronautas?



Perguntas que não querem calar - vol.1

Por quem os sinos dobram?


segunda-feira, fevereiro 17, 2003

Saudade é um bicho feladaputa

Hoje eu consegui entender finalmente o que meu pai sentia quando estava longe de casa.

Estava conversando com minha mãe pelo telefone e meu irmãozinho pediu pra falar comigo. Tinha lição de casa: "Quais as diferenças e semelhanças entre os satélites naturais e os artificiais?" (meu irmão tá na 4a série, povo).

Aí expliquei da melhor maneira que consegui via telefone, ele agradeceu e foi pro caderno escrever. E me deu um puta dum aperto no coração. E eu chorei... chorei de saudade, de vontade de estar ali, perto dele...

Meu moleque tá crescendo e eu não tô ali pra ver. Que bosta, viu...



Insanidade Climática

Chove aos borbotões em Sampa. E eu ODEIO sair de casa com chuva.

Dias assim deveriam ser decretados como feriados. Se fica só nublado e dá umas chuvas esparsas, tudo bem. Mas essa chuvinha o dia inteiro é foda...


domingo, fevereiro 16, 2003

In your face, Leão

Pra acabar o dia, só um comentário rápido: Santos 1 x 2 São Paulo.

hahahaha

Chupa Leão!! E o juiz não deu pênalti pra eles, mas não deu pra nós tbém. Então tá elas por elas.
Ganhamos e ganhamos bem. Robinho é o cacete! Kaká é o cara!
Diego? Tsc... come mais feijão e vira Ricardinho, seu moleque!

Podemos não ser campeões (e não acredito que seremos. Pra mim, esse ano será, finalmente, a vez do São Caetano), mas só o prazer de tirar "os meninos da Vila" do páreo já me satisfaz.

Scars

Todo mundo passa por problemas na vida.
Em relacionamentos, mais ainda. A questão que se coloca é como vc vai reagir depois que os problemas acabam. Pq eles certamente acabarão.
Alguns, fazem daquilo um aprendizado. As feridas são curadas e as cicatrizes deixadas te lembram dos erros e de que você pode até cometê-los novamente, mas saiba que vai doer.

Outros, por outro lado, fazem das cicatrizes escudos, couraças impenetráveis.

Não sei se é a intensidade do sentimento, ou se é a forma pela qual elas recebem as coisas ruins e chatas que fazem com elas.
O fato é que pessoas desse tipo, em sua maioria, não conseguem mais acreditar que alguém é sincero, que tenta fazer o bem e ser correto.
Elas passam a achar que todos querem sacaneá-las, passá-las para trás, fazê-las de idiota.

E, mais do que isso, acham se mais "adultas" por conta de pensar desse jeito. Afinal, elas estão espertas e preparadas para todas as adversidades que a vida lhes trouxer.

Se isso é ser adulto, me desculpe mas serei criança pra sempre. Eu quero acreditar, confiar, sentir.
Conversava ontem com uma amiga que dizia não conseguir conceber pessoas que deixam de viver algo pelo simples fato de racionalmente aquilo parecer errado.
Eu concordo com ela. Pra mim, como já disse antes aqui, o que define o ser humano não é a razão, mas sim a sensibilidade. Podemos sentir!! Então pq diabos nos poupar disso???

Pode me chamar de ingênuo, mas eu acho que a grande maioria das pessoas não faz o mal a outros deliberadamente.
Eu acho que a maior parte dos problemas é causado por mal-entendidos, palavras que são processadas de maneiras diferentes pelo emissor e pelo receptor das mensagens.

Sou um bobo? Acho que não... pois se eu parar de acreditar nas pessoas, restará muito pouco para se viver.



There is something strange in the neighbourhood

Minha grande amiga, Djones acaba de me contar, via icequê, que a última moda na Argentina é usar chinelos Havaianas (As Legítimas!). Diz ela que tava num restaurante todo fru-fru e o povo lá, de Havaianas, que não descolam e não soltam as tiras.

E o charme maior fica por conta de que as mais procuradas são aquelas com a bandeirinha do Brasil do lado. E tem mais: o sucesso atual nas rádios de Buenos Aires é "Olha a onda". E há posteres do "Rouge" colados nas lojas de disco!!!

Loucura, né?

Enquanto isso, nós ficamos aqui achando que os caras nos culpavam pela crise deles lá... e eles lá nos admirando. Mas brasileiro perde umas oportunidades, viu...

Deep inside

Tenho tanta coisa boa guardada aqui dentro.

Só queria alguém disposta a compartilhar, a dar e receber