quarta-feira, maio 05, 2004

Modernidades

E então o povo aqui do escritório implementou um daqueles mega-power-fodão-plus firewalls, que não permitem nem que você tenha um inocente programinha de mensagens. O que significa que eu tô em o MSN e sem o ICQ.

Sim, meu caros... eu não morri, não fui abduzido por aliens e nem casei, larguei tudo e fui morar numa comunidade hippie no meio de Goiás.

Mas é engraçado como eu fiquei meio que "isolado" de vários amigos, pelo simples fato de que não apareço naquele ambiente virtual. A modernidade fez com que as pessoas se aproximassem pela distância. Você se sente parte da vida de alguém pelo simples fato de falar com a pessoa todos os dias, mesmo não vendo e nem falando com ela ao vivo sempre.

Então povo, mandem e-mails, liguem, mandem sinais de fumaça... eu tô aí... alive and kicking, como sempre.

Nenhum comentário: