terça-feira, junho 16, 2009

A sabedoria de Mr. Catra

Entrevista completa na Revista Trip, mas aqui vai um dos melhores trechos:

O que é sorte?
Sorte é ter fé em Deus, ser abençoado, é cada dia acordar e agradecer por cada minuto.

Você parece ser um cara sempre pra cima, alto astral. nunca teve depressão?
[Exalta-se] Depressão??? Depressão por quê, gata? Depressão é frescura! Vou te contar uma passagem da minha vida: em 1999 eu perdi a minha mãe, eu perdi meu filho e eu perdi o meu cachorro.

Nossa!
Meu filho tinha cinco anos, morreu de câncer. A minha mãe morreu de infarto fulminante. E o meu cachorro caiu no canal. Não parei de trabalhar por causa disso! [Levanta-se] Depressão é coisa de quem não tem Deus no coração, de quem não tem esperança, coisa de pessoas que não vêem a beleza da lua, a divindade de uma mãe, não ficam felizes quando sentem o calor do sol nas faces, não estão ligados na carícia da brisa do vento soprando. No dia em que minha mãe morreu, eu cantei. A gente comemorou com show.


Sensacional

Nenhum comentário: