sexta-feira, janeiro 04, 2013

Time to move on

A história deste blog acaba aqui. Foram mais de 10 anos mantendo esse espaço virtual, que já foi um pouco de tudo... bem como eu mesmo.

Quando começou, eu era estudante de jornalismo e estagiário. Hoje sou professor e empresário, dono de agência.

Por aqui destilei minhas desilusões: amorosas, profissionais, esportivas e acadêmicas. Também comemorei - e muito - nesses mesmos temas.

Conheci pessoas muito bacanas por conta do que escrevi aqui, assim como afastei gente que ficou bem louca da vida com a minha visão sobre elas e sobre mim mesmo.

Fiz análises sobre filmes, gibis, livros, discos, programas de TV e o que mais me desse vontade.

E até por conta desse conteúdo todo, o blog continuará existindo - pelo menos até o Google não o destruir.

Quem ainda passar por aqui e tiver interesse, pode me encontrar em meu novo espaço:

Professor Thiago Costa

Lá pode ser encontrada minha produção acadêmica, os conteúdos que utilizo em sala de aula e mais textos com análises diversas do mundo da cultura pop. Nos vemos por aí.

Vida longa e próspera!

Nenhum comentário: